Ciências Farmacêuticas da Unesp recebe inscrições para pós-graduação

Sex, 09 de Novembro de 2018 14:46

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) de Araraquara da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para os programas de Pós-Graduação em “Alimentos e Nutrição”, “Ciências Farmacêuticas”, “Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia” e “Engenharia de Biomateriais e Bioprocessos”.

O programa em “Alimentos e Nutrição” tem disponíveis oito vagas de mestrado e cinco de doutorado. As inscrições devem ser feitas até 16 de novembro de 2018. Em “Ciências Farmacêuticas” são 15 vagas para mestrado e 10 para doutorado, com inscrições até 20 de novembro.

Para o programa “Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia” o prazo de inscrições vai até 20 de dezembro para mestrado (10 vagas) e 18 de janeiro de 2019 para doutorado (cinco vagas). O programa em “Engenharia de Biomateriais e Bioprocessos” tem disponíveis 15 vagas de mestrado, com inscrições até 31 de janeiro de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site da FCF-Unesp e a documentação exigida deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os documentos que precisam ser enviados são comprovante de inscrição on-line preenchido, comprovante do pagamento de taxa de inscrição de R$ 68, documentos pessoais, diploma do curso superior (reconhecido pelo MEC) ou atestado de conclusão de curso, histórico escolar, uma fotografia em formato JPG, currículo Lattes, formulário de atividades preenchido e projeto de pesquisa.

Mais informações: www2.fcfar.unesp.br/#!/pos-graduacao/.

Fonte: Agência FAPESP