Instituto de Línguas da UFSCar tem vagas para professores visitantes

Sex, 09 de Novembro de 2018 10:53

Estão abertas até 9 de novembro de 2018 as inscrições para o processo seletivo de professores visitantes do Instituto de Línguas da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Há três vagas disponíveis: uma na área de Português como Língua Estrangeira, outra em Língua Inglesa e a terceira em Espanhola.

Os selecionados atuarão em regime de trabalho de dedicação exclusiva, com obrigação de prestar 40 horas de serviços semanais. Os professores receberão salário de R$ 9.600,92.

O processo seletivo simplificado será composto por prova de títulos e exame do currículo, de acordo com a pontuação definida nos editais. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da UFSCar no dia 4 de dezembro. A contratação será realizada a partir de fevereiro de 2019.

Os interessados pelas vagas deverão preencher ficha de inscrição disponível no site da UFSCar. Em seguida, deverão encaminhar a ficha, comprovante de titulação e curriculum vitae documentado constando apenas atividades a partir 1º de janeiro de 2014 para a Universidade Federal de São Carlos, rod. Washington Luís, km 235, 676, Bairro Monjolinho, CEP 13565-905, São Carlos, SP, A/C: Departamento de Provimento e Movimentação/DiDP/ProGPe, em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato e o número do edital para o qual está se inscrevendo.

Mais informações: www.concursos.ufscar.br/home.php.

Fonte: Agência FAPESP