Saúde Pública da USP tem oportunidade de pós-doutorado

Qui, 18 de Outubro de 2018 18:00

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPG-SP) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsista de estágio pós-doutoral do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

A oportunidade integra as linhas de pesquisa do PPG-SP, com supervisão de orientadores da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP. As inscrições estão abertas até 25 de outubro de 2018.

O candidato selecionado deverá apresentar um perfil que o qualifique para integrar uma das seguintes linhas de pesquisa do Programa: “Epidemiologia das doenças, dos agravos à saúde e de seus determinantes”; “Entomologia em Saúde Pública”; “Organização dos processos produtivos e saúde do trabalhador”; “Política, gestão e saúde”; “Saúde Ambiental, modos de vida e sustentabilidade”; e “Saúde, ciclos de vida e condições sociais”.

Entre as atividades previstas, o selecionado participará do desenvolvimento de pesquisa e de atividades de ensino de graduação, extensão e pós-graduação; fará atendimento na sua área de especialidade para outros estudantes da pós-graduação; colaborará com a orientação de estudantes de graduação e especialização; será coorientador no PPG-SP, quando indicado; e participará na organização de eventos e seminários acadêmicos.

Os interessados pela oportunidade devem se inscrever enviando cópia do RG ou RNE, curriculum vitae atualizado, cópia do diploma de doutorado ou comprovação de aprovação, carta de interesse, proposta de trabalho, projeto de pesquisa e carta do supervisor apresentando a proposta e o candidato por e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A divulgação do resultado do processo de seleção será feita até o dia 27 de novembro de 2018, no site da Pós-Graduação da FSP-USP.

Mais informações: www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/10232.

Fonte: Agência FAPESP