Escola de Engenharia da USP de São Carlos realiza contratação por meio de Processo Seletivo

Sex, 05 de Outubro de 2018 11:18

As inscrições vão até o dia 13 de novembro

A Universidade de São Paulo contrata professor titular para atuar na Escola de Engenharia de São Carlos (USP – EESC) no Departamento de Engenharia Elétrica e Computação.

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 13 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico, uspdigital.usp.br/gr/admissao. Após preencher a ficha, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos, contendo dados pessoais e área de conhecimento especialidade do Departamento a que concorre a vaga anexando os documentos mencionados no edital.

Com salário de R$ 15.862,33, o docente vai atuar na área de conhecimento de Engenharia Elétrica, especificamente nas disciplinas de SEL5717 – Estimação de Estado em Sistemas Elétricos de Potência; SEL5754 – Dinâmica e Controle de Sistemas de Energia Elétrica; SEL5757 – Sistemas Inteligentes Avançados; SEL5875 – Teoria de Ondas Guiadas e SEL5903 – Modelagem de Transitórios em Sistemas Elétricos de Potência.

A classificação é composta por julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

Fonte: Jornal da Ciência, 04/10/2018, com informações PCI Concursos