Unidade Saúde Escola da UFSCar promove atividade com a presença de Sergio Mascarenhas nesta sexta (05/10)

Qua, 03 de Outubro de 2018 14:35

Professor participará de colóquio que aborda pesquisa e extensão na Saúde

No dia 5 de outubro, a Unidade Saúde Escola (USE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove o Colóquio "O tempo e a saúde", que será ministrado pelo professor Sérgio Mascarenhas, Doutor Honoris Causa pela UFSCar. O evento é gratuito e aberto a todo o público.

O principal objetivo da atividade é articular e estimular atividades de pesquisa e extensão com foco na saúde.

O encontro tem início às 9h30, no auditório da USE, que fica na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. As inscrições devem ser feitas por formulário online (encurtador.com.br/gDIK1) e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Fonte: A Folha São Carlos