FEC-Unicamp abre inscrições para cursos de pós-graduação

Ter, 18 de Setembro de 2018 14:45

O Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da Unicamp está com processo seletivo aberto para os cursos de mestrado e doutorado de Engenharia Civil, com início em 2019. As inscrições estão abertas até 20 de setembro de 2018.

O processo seletivo será diferente para cada área de concentração dos cursos, podendo ser “Construção”, “Estruturas e Geotécnica”, “Recursos Hídricos, Energéticos e Ambientais”, “Saneamento e Ambiente” e “Transportes”. As provas ocorrerão entre 18 de outubro e 1º de novembro.

Os candidatos podem se inscrever pela internet e, posteriormente, enviar a documentação solicitada por Sedex ou entregar pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação da FEC (rua Saturnino de Brito, 224, Cidade Universitária, Campinas, SP, CEP 13083-889), de segunda a sexta das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Os documentos exigidos são formulário (gerado na inscrição on-line), foto 3x4, comprovante de proficiência, curriculum vitae, cópia de documento de identificação pessoal, cópia frente e verso do diploma de graduação, cópia frente e verso do diploma de mestrado (para os candidatos ao doutorado), cópia frente e verso do histórico escolar e duas cartas de apresentação de profissional do meio acadêmico (professor ou orientador).

O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro, pelo site da FEC-Unicamp.

Mais informações: www.fec.unicamp.br/pos/ppgec/processo-seletivo/.

Fonte: Agência FAPESP