Fundação Vanzolini e Poli-USP abrem inscrições para pós-graduação

Seg, 03 de Setembro de 2018 14:13

A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP, está com inscrições abertas para três novas turmas dos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão e negócios.

Com carga horária de até 472 horas, os cursos têm início previsto para setembro de 2018 e são realizados em convênio com a USP. São três cursos: Qualidade e Produtividade, Gestão de Projetos e Logística Empresarial.

Segundo os responsáveis pelo curso, a pós-graduação em Qualidade e Produtividade proporciona ao aluno a possibilidade de conhecer a metodologia da área de qualidade e produtividade. O objetivo é capacitar o participante a compreender as modernas metodologias da área visando aumentar a competitividade das empresas no mercado. As inscrições podem ser feitas até dia 11 de setembro, pelo site da Fundação Vanzolini.

A pós-graduação em Gestão de Projetos tem o intuito de prover um portfólio completo de serviços de treinamento nessa área abrangendo clientes, parceiros e colaboradores, com o objetivo de criar competências com o formato adequado para desenvolver projetos em âmbitos corporativos nacional e internacional. Os interessados pelo curso poderão se inscrever até 14 de setembro, pela página da pós-graduação.

A pós-graduação em Logística Empresarial capacita o aluno a planejar, controlar e gerenciar sistemas logísticos. O curso tem foco em técnicas avançadas e aborda métodos modernos computacionais e ferramentais de informática importantes para uma gestão otimizada de negócios. As inscrições devem ser feitas até 19 de setembro, pelo site do curso.

As aulas da pós-graduação em Qualidade e Produtividade serão às segundas e quartas-feiras das 19h30 às 22h30; em Gestão de Projetos, às sextas-feiras, das 19 horas às 22h30, e sábados, das 8h30 às 11h30; em Logística Empresarial, segundas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 8 horas às 14h30. As mensalidades dos cursos custam, respectivamente, R$ 1.200, R$ 1.350 e R$ 1.250.

Mais informações: http://vanzolini.org.br/cursos/.

Fonte: Portal Agência FAPESP