Poli-USP busca candidato para projeto de pesquisa e desenvolvimento

Seg, 20 de Agosto de 2018 15:17

O Laboratório de Caracterização Tecnológica (LCT) da Escola Politécnica (Poli) da USP dispõe de uma vaga de pós-doutorado para atuar em visão computacional, deep learning e inteligência computacional aplicadas à análise de imagens.

O selecionado participará do desenvolvimento de algoritmos de visão computacional para análise de imagens de tomografia e microscopia, fará aplicação de inteligência computacional para segmentação de imagens e classificação e trabalhará com quantificação de fases e associações.

Terá também a oportunidade de estudar diversos tipos de recursos geológicos e materiais com uma equipe multidisciplinar, com mestres e doutores em Geologia, Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Materiais e Computação, além de ter acesso a equipamentos de última geração.

Entre os benefícios, o candidato selecionado terá direito a uma bolsa de desenvolvimento tecnológico e industrial no valor compatível com uma bolsa de pós-doutorado sênior do CNPq, com duração de 12 meses e possibilidade de renovação. Os candidatos deverão ter doutorado completo ou quatro anos de experiência em projetos de pesquisa e desenvolvimento.

As inscrições devem ser feitas até dia 26 de agosto de 2018, enviando e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou entregando documentação pessoalmente para a secretaria do LCT (av. Prof. Mello Moraes, 2373, Cidade Universitária, São Paulo). A documentação exigida é formada por carta de apresentação com link do currículo Lattes e carta de recomendação.

Mais informações: http://lct.poli.usp.br ou pelo telefone (11) 3091-5151.

Fonte: Portal Agência FAPESP