logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

LNBio recebe propostas para uso de espectrometria de massa

Seg, 20 de Agosto de 2018 10:54

O Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), integrante do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), recebe até 31 de agosto de 2018 propostas de pesquisa para interessados em utilizar os equipamentos do Laboratório de Espectrometria de Massas.

 

O laboratório é uma instalação multiusuário que pode ser usada por qualquer pesquisador do Brasil e do exterior. Uma das características da instalação é que os usuários recebem suporte técnico na operação dos espectrômetros de massa e na análise de dados, bem como treinamento na área de espectrometria de massa ou proteômica.

 

Antes de enviar a primeira proposta, o candidato deve ser registrado como um usuário do LNBio no portal do usuário.

 

Segundo o LNBio, as propostas devem ser apresentadas de forma precisa e sucinta, descrevendo os objetivos específicos da pesquisa, o modelo experimental, o número de amostras, a experiência do pesquisador para executar os experimentos e analisar os dados.

 

As propostas de pesquisa do setor privado ou aquelas envolvendo propriedade intelectual ou uso comercial devem ser acordadas por e-mail para o serviço de atendimento ao usuário ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

 

Um comitê externo notificará as propostas selecionadas em novembro, e as propostas poderão utilizar os equipamentos entre 4 de fevereiro e 20 de dezembro de 2019.

 

Mais informações: http://lnbio.cnpem.br/facilities/mass-spectrometry.



Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa