logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

FAPESP, GSK e Biominas apoiarão pesquisas em saúde

Seg, 20 de Agosto de 2018 10:44

A FAPESP, a GlaxoSmithKline Brasil (GSK) e a Biominas anunciam uma chamada de propostas para apoiar pesquisas inovadoras em doenças respiratórias, imunoinflamação, imuno-oncologia e HIV, a serem realizadas por pesquisadores vinculados a pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo.

 

A FAPESP apoiará projetos segundo as condições do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE). GSK e Biominas poderão oferecer apoio científico, técnico, de negócios e assessoria.

 

Não há restrições sobre o mercado-alvo, mas as empresas a que se vinculam os pesquisadores responsáveis devem ter no máximo cinco empregados de tempo integral.

 

Até 10 propostas serão selecionadas. Cada projeto será elegível a receber apoio por um período de até nove meses e até R$ 200.000,00 de financiamento (Fase 1). Um máximo de três desses projetos serão elegíveis a receber apoio adicional, na Fase 2 do PIPE, por um período de até dois anos, após o término do período inicial, e até R$ 1.000.000,00 em financiamento.

 

As propostas serão recebidas pela FAPESP até o dia 14 de agosto de 2020 – ou antes disso, caso o número máximo de propostas seja atingido.

 

A chamada de propostas está disponível em www.fapesp.br/11941.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa