Fulbright Brasil oferece diversas bolsas nos EUA

Seg, 20 de Agosto de 2018 10:05

São nove programas de bolsa para graduados em letras, doutorandos de qualquer área e professores/pesquisadores sênior e júnior. Inscrições até 23 de setembro

A Comissão Fulbright Brasil está com as inscrições abertas para nove programas de bolsas (2019/2020) nas melhores universidades norte-americanas. As ofertas se destinam a estudantes e professores brasileiros. O objetivo do Programa de Bolsas Fulbright é promover o entendimento mútuo entre o Brasil e os Estados Unidos.

Os intercâmbios acontecem entre agosto/setembro e maio/junho, durante o ano acadêmico nos Estados Unidos. A duração das bolsas varia de cerca de quatro meses para professores e nove meses para estudantes.

Leia na íntegra: O Estado de S. Paulo

O Estado de S. Paulo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.

Fonte: Jornal da Ciência, 15/08/2018