logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

Imperial College busca diretores para programa no Brasil

Seg, 13 de Agosto de 2018 17:55

O Imperial College London está recrutando dois diretores para trabalhar em programa com as universidades brasileiras e a indústria de petróleo e gás. As inscrições estão abertas até 31 de agosto de 2018.

 

Uma das vagas é para diretor acadêmico, com previsão de seis meses de contrato. O funcionário trabalhará com stakeholders brasileiros, incluindo órgãos financiadores, agências governamentais e parceiros universitários, de modo a garantir o credenciamento nas principais áreas e temas de pesquisa.

 

Além disso, o candidato contratado para o cargo de diretor acadêmico trabalhará junto com o diretor de operações e um gerente de programa para implementar um programa de pesquisa de classe mundial, consolidar as colaborações de pesquisa existentes e avaliar novas oportunidades de pesquisa com parceiros da indústria e de pesquisa no Brasil.

 

Exige-se para a vaga graduação em alguma área relacionada com energia, engenharia, geociências ou pesquisa e desenvolvimento em computação. O candidato deve ter experiência de liderança em instituições acadêmicas envolvidas com pesquisa nas áreas de tecnologia, engenharia e matemática, além de experiência de trabalho com parceiros industriais, governo e órgãos reguladores. Os interessados poderão se inscrever pelo site do Imperial College.

 

A outra vaga é para diretor de operações, também para seis meses. O selecionado assumirá a responsabilidade de criar o escritório do programa de pesquisa do Imperial College no Brasil, construindo a equipe principal e obtendo o credenciamento como uma instituição de pesquisa que pode realizar pesquisas qualificadas.

 

O diretor de operações será diretamente responsável pela gestão diária da primeira entidade de pesquisa do Imperial College fora do Reino Unido.

 

As exigências para essa vaga são as mesmas da vaga de diretor acadêmico, com a diferença que para esta vaga se exige reputação acadêmica internacional no campo de energia e a vaga de diretor de operações exige experiência na criação de sistemas e processos de negócio. As inscrições para essa vaga também podem ser feitas pelo site do Imperial College.

 

Mais informações: https://bit.ly/2Kw52Qc e https://bit.ly/2vLx6JM.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa