Prêmio Tesouro Nacional 2018 recebe inscrições

Seg, 06 de Agosto de 2018 17:20

A Secretaria do Tesouro Nacional, com patrocínio da Fundação Getúlio Vargas, realiza o 23º Prêmio Tesouro Nacional 2018, que tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de finanças públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na administração pública. As inscrições estão abertas até 3 de setembro de 2018.

O concurso é destinado a servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

Os candidatos poderão escolher um dos três temas: 1) Equilíbrio, transparência e planejamento fiscal de médio e longo prazo; 2) Gestão de tesouraria, composição, rigidez e alocação eficiente do gasto público; e 3) Federalismo fiscal.

O vencedor receberá prêmio de R$ 40 mil, e o segundo e terceiro colocados receberão prêmios de R$ 20 mil e R$ 10 mil, respectivamente. Além disso, receberão também certificado de vencedor e publicação de monografia.

Os detalhes e documentos de inscrição estão disponíveis no site do prêmio. A divulgação do resultado está prevista para dia 23 de novembro e a cerimônia de premiação será em dezembro na Escola de Administração Fazendária.

Mais informações: https://bit.ly/2ti5xKa.

Fonte: Portal Agência FAPESP