Abertas inscrições para a sexta edição do concurso Euraxess Science Slam Brazil

Ter, 31 de Julho de 2018 14:15

Estão abertas, ate 15 de setembro, as inscrições para a sexta edição do concurso Euraxess Science Slam Brazil. O Euraxess Science Slam Brazil é um concurso em comunicação científica que tem por objetivo possibilitar que pesquisadores apresentem suas pesquisas de maneira original e em ambiente descontraído, visando o público leigo. Para participar, basta ser um pesquisador ativo no Brasil, de qualquer nacionalidade e de qualquer área da ciência, sendo mestrando em diante.

Os cinco finalistas ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro e participarão de um workshop de comunicação científica. Para o ganhador, será oferecida uma viagem à Europa e uma visita a um instituto de pesquisa europeu de sua escolha.

Neste link, você pode dar uma conferida nas apresentações do ano passado. Para mais informações e/ou inscrever-se, basta acessar o site scienceslambrasil.com.

Fonte: Portal Agência ABIPTI