Brasil tem seis universidades na lista das dez melhores da América Latina

Sex, 20 de Julho de 2018 17:04

Unicamp lidera pelo segundo ano consecutivo ranking elaborado pela revista britânica ‘Times Higher Education’, que inclui outras 42 instituições nacionais nas 101 melhores

O Brasil continua a dominar a lista das melhores universidades da América Latina elaborada pela revista britânica “Times Higher Education”. De acordo com o ranking divulgado nesta quarta-feira, o país tem seis das dez melhores instituições de ensino superior da região, e 43 das 101 melhores listadas.

Veja o texto na íntegra: O Globo

O Globo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.

Fonte: Jornal da Ciência, 19/07/2018