Faperj já tem novos diretores Científico e de Tecnologia

Qua, 11 de Julho de 2018 11:19

A Diretoria Científica ficará a cargo da pesquisadora e professora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), Eliete Bouskela e o titular da Diretoria de Tecnologia será Maurício de Vasconcellos Guedes Pereira

Os novos diretores Científico e de Tecnologia da Faperj foram escolhidos pelo governador Luiz Fernando Pezão a partir de uma lista tríplice elaborada pelo Conselho Superior da Fundação. A Diretoria Científica ficará a cargo da pesquisadora e professora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), Eliete Bouskela, graduada em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Biofísica e doutorado em Fisiologia, ambos pela UFRJ. O titular da Diretoria de Tecnologia será Maurício de Vasconcellos Guedes Pereira. Ele é formado em Engenharia de Produção pela UFRJ, mestre em Planejamento Energético da Coppe/UFRJ, com MBA em Marketing na Coppead/UFRJ. Maurício foi diretor do Parque Tecnológico da UFRJ. Os novos diretores terão mandato de três anos.

Fonte: Jornal da Ciência, 10/07/2018, com informações Faperj