A Unicamp inova

Qua, 04 de Julho de 2018 12:07

Projeto desenvolvido pela universidade visa a melhorar a qualidade na formação de estudantes da rede pública de ensino médio, preparando-os para cursar o ensino superior, escreve Estadão em editorial

Entre as iniciativas tomadas por instituições universitárias para tentar reverter a trágica situação em que se encontra o sistema educacional do País, merece destaque a experiência que vem sendo desenvolvida pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) com o objetivo de melhorar a qualidade na formação de estudantes da rede pública de ensino médio, preparando-os para cursar o ensino superior.

Veja o texto na íntegra: O Estado de S. Paulo

O Estado de S. Paulo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.

Fonte: Jornal da Ciência, 03/07/2018