Sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Niterói será inaugurada em julho no Sapê

Qua, 30 de Maio de 2018 11:46

Cursos de curta duração começam após abertura; os de graduação, em 2020

Em pouco mais de um mês a cidade ganhará um campus permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), rede federal de ensino técnico que, em Niterói, terá capacidade para atender 1.500 alunos. A sede está sendo finalizada no Sapê, em Pendotiba, e já tem 56% das obras concluídas. A previsão é que, em julho, as instalações estejam prontas para dar início às atividades, progressivamente.

Leia na íntegra: O Globo

O Globo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.

Fonte: Jornal da Ciência, 28/05/2018