Prêmio Brasil Bioeconomia recebe inscrições até 31 de maio

Sex, 25 de Maio de 2018 15:36

O primeiro Prêmio Brasil Bioeconomia 2018 recebe inscrições até 31 de maio de 2018. A iniciativa da Associação Brasileira de Biotecnologia Industrial (ABBI) tem como objetivo celebrar projetos de vanguarda em biotecnologia industrial, biologia sintética, biomateriais, biorrefinarias, produtos ou processos de base biológica.

Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de julho no I Fórum Brasil Bioeconomia, em São Paulo.

Os interessados podem escolher uma das seguintes categorias: Ideia, Pequenas Empresas e Grandes Empresas.

Ideia envolve insights de estudantes, microempreendedores individuais e startups que possam se tornar produtos inovadores.

Em Pequenas Empresas, podem participar iniciativas de organizações com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões.

Em Grandes Empresas: projetos de empresas com receita bruta anual superior a R$ 3,6 milhões.

Os projetos serão avaliados pelo ineditismo, potencial de transformação dos processos produtivos, comprometimento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e viabilidade econômica.

Mais informações: www.bioeconomia.com.br/regulamento.

Fonte: Portal Agência FAPESP