EACH-USP recebe inscrições para pós-graduação em sustentabilidade

Sex, 25 de Maio de 2018 14:54

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) prorrogou o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade. Interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio de 2018.

São oferecidas até 25 vagas de mestrado e até 15 de doutorado para o segundo semestre de 2018. Há duas linhas de pesquisa disponíveis para os candidatos: “Ciência e Tecnologia Ambiental” e “Gestão Ambiental”.

O processo seletivo será composto por duas fases: avaliação escrita e oral. A prova escrita será realizada no dia 4 de junho e será específica para a linha de pesquisa escolhida no momento da inscrição. Já a prova oral será nos dias 25 e 26 de junho e avaliará o projeto de pesquisa do candidato e a articulação do projeto com o PPG-Sustentabilidade, o histórico escolar em nível de graduação e mestrado (para candidatos ao doutorado) e currículo Lattes.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante postagem pelo correio, via Sedex ou entrega de envelope lacrado diretamente na secretaria de pós-graduação, das 10 às 13 horas ou das 14 às 17 horas.

O envio deve ser para o Serviço de Pós-Graduação da EACH/USP, “Inscrição no Processo Seletivo 2018-2 – Mestrado em Sustentabilidade” ou “Inscrição no Processo Seletivo 2018-2 – Doutorado em Sustentabilidade”, Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, rua Arlindo Béttio, 1000, São Paulo, SP, CEP 03828-000.

A lista de aprovados será divulgada no dia 13 de julho.

Mais informações: https://goo.gl/pYRdyi.

Fonte: Portal Agência FAPESP