Desenvolvimento socioeconômico é tema do 1º Encontro Regional do PROFNIT do Centro-Oeste

Qui, 03 de Maio de 2018 10:41

O evento será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – ProfNIT e o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília têm a honra de convidar a todos para o 1º Encontro Regional do PROFNIT Centro Oeste”.

O evento tem como objetivo refletir sobre o desenvolvimento socioeconômico, nos âmbitos local, regional e nacional, seja por meio do incremento do empreendedorismo, transferência de novos conhecimentos ou tecnologia e a valorização dos resultados da pesquisa utilizando a proteção jurídica da propriedade intelectual (PI) nas diversas áreas do conhecimento. A partir do novo Marco Legal para a Inovação, pensar um plano de ação para a região centro-oeste a fim de adequar as resoluções das ICTs as exigências legais.

O encontro ocorrerá nos dias 03 e 04 de maio de 2018, das 08h às 18h, no Auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília – CDT\UnB, localizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício CDT, Brasília – DF.

A confirmação de presença pode ser realizada pelo telefone (61) 3107 4170, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Fonte: Jornal da Ciência, 02/05/2018, com informações CDT – UnB