logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

Treinamento técnico para desenvolvedor web com bolsa da FAPESP

Qui, 26 de Abril de 2018 11:25

A Inteligência em Dados Geográficos (IDGeo), empresa do segmento de geotecnologias aplicadas à gestão e monitoramento agrícola, está buscando profissionais experientes na área de tecnologia da informação para uma oportunidade de treinamento técnico nível quatro (TT-4A), com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina no dia 27 de abril de 2018.

 

A oportunidade é para o projeto “Sistema de monitoramento remoto de alta frequência para gestão da qualidade do canavial e predição da produtividade agrícola”, com apoio do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) e coordenação de Mateus Vidotti Ferreira.

 

 

O bolsista participará do desenvolvimento de um Sistema Web SIG (Sistema de Informação Geográfica) multiclientes, focado em tecnologias Front End (Angular JS). As atividades da oportunidade incluem auxílio na implementação de processos de modelagem relacionados ao cultivo agrícola.

 

O candidato deve ter experiência em desenvolvimento de sistemas web (back-end e/ou front-end): Javascript/HTML5, Framework AngularJS, Grunt/Gulp, Bootstrap, Git; além de experiência em programação com Python.

 

Serão considerados diferenciais conhecimentos em tecnologias GIS: Geoserver, PostGIS, Openlayers, bibliotecas/API (GDAL/OGR, PyQGIS, R), Java, experiência com arquitetura orientada a serviços e/ou arquitetura de microsserviços e com infraestrutura de Cloud Computing (Azure preferencialmente).

 

A inscrição deve ser feita enviando currículo para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com o assunto: "Desenvolvedor WEB". Mais informações sobre a vaga em www.fapesp.br/oportunidades/2102.

 

A vaga em TT-4A da Bolsa FAPESP tem valor de R$ 4.950,40. Essa bolsa é voltada para alunos graduados do nível superior, especialistas em Tecnologia da Informação com pelo menos quatro anos de experiência sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

 

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico: www.fapesp.br/tt.

 

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa