Alunos da Faetec ganham prêmio e apresentam projeto no INPI

Seg, 09 de Abril de 2018 14:29

No dia 6 de abril, o presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, recebeu os alunos do curso Técnico em Administração da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), ganhadores da 1ª edição do prêmio "Jovem Empreendedor" 2018, promovido pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Os alunos apresentaram o "Guarda-sol fotovoltaico Ultra Sol", desenvolvido sob a forma de Plano de Negócios (TCC), como pré-requisito para conclusão do curso de ensino médio da Escola Técnica Estadual João Luiz do Nascimento. O projeto foi orientado pelo professor Sandro Andrade Zgur.

Também participaram da reunião, pelo INPI, a chefe de Gabinete, Ana Paula Pinto; o diretor de Patentes, Programas de Computador e Topografias de Circuitos Integrados, Júlio César Moreira; o ouvidor, Marcos Jaron; além do servidor do INPI Renato Ribeiro Cunha, que também é o coordenador do curso Técnico em Administração da Faetec.

Fonte: Portal INPI