"Acreditamos em fazer para aprender", diz fundador de projeto que reúne ensino e tecnologia

Sex, 06 de Abril de 2018 14:49

Fabio Zsigmond participará do evento Educação 360 Jovem

Administrador de formação, Fabio Zsigmond é, acima de tudo, um apaixonado por educação e tecnologia. Há pouco mais de dois anos fundou o MundoMaker, espaço que conta com cursos de programação, robótica, fabricação digital e “mão na massa” (quem passa por lá pode aprender a usar ferramentas de oficina, máquina de costura, solda, lixadeira…). Zsigmond é também diretor voluntário do Projeto Âncora. A organização sem fins lucrativos abriga uma escola inovadora, em que os alunos aprendem por meio de projetos. O empreendedor vai falar sobre essas experiências no Educação 360 Jovem, no próximo dia 16. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira no site. O evento é uma realização O GLOBO e Extra, com patrocínio da Fundação Telefônica, apoio de mídia de TV Globo e Futura e apoio de Unesco, Unicef, Instituto Inspirare e Companhia das Letras.

Leia na íntegra: O Globo

O Globo não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante. No entanto, é possível fazer um cadastro rápido que dá direito a um determinado número de acessos.

Fonte: Jornal da Ciência, 05/04/2018