UFSCar oferece mestrado em gestão de organizações e sistemas públicos

Sex, 06 de Abril de 2018 14:36

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos (PPGGOSP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até 9 de abril de 2018, no processo seletivo para ingresso em 2018 do curso de mestrado profissional.

São 25 vagas, nas seguintes categorias: servidores técnico-administrativos estáveis da UFSCar (12 vagas), outros servidores públicos (municipais, estaduais e federais, com 10 vagas) e público em geral (pessoas que não se enquadrem nas categorias anteriores, com três vagas).

O objetivo geral do mestrado profissional em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos é constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na iniciativa pública, capacitando seus alunos para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudança e inovação das instituições públicas, formando gestores, inovadores e empreendedores de transformação no ambiente em que operam.

O programa tem três linhas de pesquisa: Gestão de Organizações Públicas; Gestão de Políticas de Ciência, Tecnologia e Inovação; e Estado e Políticas Públicas.

As inscrições devem ser feitas por via postal ou pessoalmente, diretamente na Diretoria do Centro de Educação e Ciências Humanas da UFSCar, situada na rod. Washington Luís, km 235, São Carlos, SP, CEP 13.565-905, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 horas às 11h30 (exceto feriados).

As aulas acontecem no campus São Carlos da UFSCar.

Mais informações: www.ppggosp.ufscar.br/processo-seletivo-2018.

Fonte: Portal Agência FAPESP