Seminário "Lei da Biodiversidade/SisGen: o impacto na pesquisa"

Qui, 05 de Abril de 2018 09:26

O evento será realizado na Faculdade de Ciências da Saúde/Medicina da Universidade de Brasília (UnB), no dia 6 de abril, e terá transmissão ao vivo

No dia 06 de abril será realizado, em Brasília, o seminário “Lei da Biodiversidade / SisGen: o impacto na pesquisa”, que tem por objetivo sensibilizar e esclarecer os pesquisadores e estudantes da obrigatoriedade em se regularizar e cumprir a Lei até o dia 05 de novembro.

O evento contará com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) para transmissão em tempo real em todo território nacional. Os interessados devem solicitar participação enviando o endereço e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

O evento será na Faculdade de Ciências da Saúde/Medicina da Universidade de Brasília (UnB), das 9h às 17h.

Fonte: Jornal da Ciência, 04/04/2018