UFSCar oferece especialização em Educação e Tecnologias

Seg, 02 de Abril de 2018 10:55

Estão abertas as inscrições até 1º de abril de 2018 para o curso de especialização em Educação e Tecnologias da Secretaria Geral de Educação a Distância e do Grupo Horizonte da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O curso apresenta modalidades a distância ou presencial, com multi-habilitações. O aluno pode compor sua própria grade curricular e decidir sobre tempos e formas para desenvolver os estudos. O público-alvo são profissionais e graduados em qualquer área de atuação, interessados na melhor compreensão das particularidades da relação entre educação e as tecnologias.

A especialização possibilita a formação em uma ou até duas das seguintes habilitações: Design Instrucional (Projeto e Desenho Pedagógico); Docência na Educação a Distância; Gestão da Educação a Distância; Produção e Uso de Tecnologias para Educação; e Recursos de Mídias na Educação.

Além do curso de especialização integral, o estudante pode optar por outros formatos, como curso de aperfeiçoamento ou curso de extensão. O curso integral tem carga horária de 400 horas e duração de 18 meses, o de aperfeiçoamento tem 180 horas e dura de 8 a 10 meses e o de extensão tem carga de 60 horas, com duração de dois a quatro meses.

As inscrições podem ser feitas pelo site do curso. A matrícula custa R$ 350 e as aulas começarão no dia 1º de maio.

Mais informações: http://edutec.ead.ufscar.br.

Fonte: Portal Agência FAPESP