Programa do Cesar oferece capacitação para universitários

Qui, 29 de Março de 2018 10:19

O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar) está com processo seletivo aberto para uma nova turma do Programa Summer Job, com inscrições abertas até 31 de março de 2018.

As aulas ocorrerão de 2 de julho a 10 de agosto, na sede do Cesar no Recife e nas regionais em Sorocaba (SP), Curitiba (PR) e Manaus (AM). O programa é realizado desde 2012.

Os objetivos do curso são oferecer para empresas maduras um ambiente de experimentação rápida e, para alunos, uma oportunidade de resolver problemas reais por meio do processo de inovação do Cesar.

O programa é voltado para estudantes de qualquer curso, ainda que cerca de 50% das vagas são destinadas aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Economia, Design e afins.

Um dos requisitos para a participação no programa é que o aluno esteja cursando a partir do quarto período da graduação e tenha inglês fluente, já que todas as aulas serão ministradas nesse idioma. Nesta edição, o programa terá um grupo misto com estudantes estrangeiros e brasileiros.

Haverá ajuda de custo no valor de R$ 2 mil, além de passagem, para os selecionados que optarem por unidades do Cesar diferentes de seu estado de residência.

Mais informações: www.summerjob.cesar.org.br.

Fonte: Portal Agência FAPESP