FAPESP e University of Surrey anunciam chamada de propostas

Qui, 29 de Março de 2018 09:47

A FAPESP e a University of Surrey, do Reino Unido, anunciam o lançamento de chamada de propostas destinada a selecionar e apoiar projetos colaborativos em todos os campos de conhecimento.

A oportunidade, anunciada no âmbito do acordo de cooperação mantido entre as instituições, destina-se a pesquisadores associados a instituições de ensino superior ou pesquisa, públicas ou privadas, do Estado de São Paulo e pesquisadores da universidade britânica trabalhando em parceria.

A chamada selecionará um projeto para financiamento por um período de no máximo dois anos. A FAPESP destinará R$ 200 mil para a proposta selecionada, enquanto a University of Surrey prevê um aporte de £ 40 mil.

São considerados elegíveis pela FAPESP pesquisadores que atendam aos requisitos para receber Auxílio à Pesquisa – Regular.

As propostas de pesquisadores do Estado de São Paulo deverão ser submetidas por meio do Sistema de Apoio à Gestão (SAGe) da FAPESP.

O prazo para envio de propostas termina em 4 de junho de 2018.

A chamada de propostas está disponível (em inglês) em www.fapesp.br/11623.

Fonte: Portal Agência FAPESP