INPI participa de reunião sobre cooperação com a Suíça

Qui, 15 de Março de 2018 09:29

Com a presença da delegação do Instituto Federal Suíço de Propriedade Intelectual (IPI), que esteve no INPI esta semana, foi realizada reunião no Ministério das Relações Exteriores, em Brasília, no dia 14 de março, para discutir a cooperação em PI entre os dois países e trocar experiências.

Outro tema da reunião foi o processo de negociação Mercosul-EFTA, bloco integrado por Suíça, Noruega, Liechtenstein e Islândia, que terá nova rodada em abril, com a preparação das propostas pelos países sul-americanos.

O presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, e o vice-diretor geral do Instituto Federal Suíço de Propriedade Intelectual, Felix Addor, estiveram presentes.

A reunião contou ainda com a presença do ministro Luciano Pereira de Souza, da Divisão de Organizações Econômicas do MRE; do secretário Daniel Lisbôa, chefe-substituto da Divisão de Propriedade Intelectual do Itamaraty; e de Andrea Semadeni, embaixador da Suíça no Brasil.

Fonte: Portal INPI