Incubadora de Florianópolis é eleita a quinta melhor do mundo

Qui, 01 de Março de 2018 17:22

Gerido pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o MIDITEC, de Florianópolis (SC), foi eleito a quinta melhor incubadora de negócios do mundo, na categoria Colaboração com Universidade.

O MIDITEC foi um dos vencedores do World’s Top University-linked Business Incubators & Accelerators 17/18, prêmio promovido pela empresa de pesquisa UBI Global e anunciado na semana passada durante a World Incubation Summit 2018, em Toronto, no Canadá.

De acordo com informações do Sebrae de Santa Catarina, que apoia o MIDITEC, a incubadora já graduou 99 empresas e atualmente apoia 17. Cerca de 13% das startups da capital catarinense passaram pelo MIDITEC.

Fonte: Portal INPI