INPI e Fortec debatem sobre parceria e capacitação

Ter, 27 de Fevereiro de 2018 10:03

Com foco na parceria e cooperação no campo da propriedade intelectual, a presidente do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec), Cristina Quintella, e a vice-presidente, Shirley Coutinho, foram recebidas, no dia 26 de fevereiro, pelo presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel.

Pimentel apresentou os resultados alcançados pelo INPI no ano passado e o Plano de Ação para 2018. Também foi debatida a capacitação em busca de patentes para pesquisadores de universidades, visando à melhoria da qualidade dos pedidos apresentados ao Instituto.

Participaram do encontro o diretor de Patentes do INPI, Júlio César Moreira, o diretor de Marcas, André Balloussier, a coordenadora de Articulação e Fomento à PI e Inovação, Rafaela Guerrante, além dos servidores Rachel Bottrel e Alexandre Dantas.

Fonte: Portal INPI