Divulgados os projetos selecionados para o Inovatec

Qua, 07 de Fevereiro de 2018 08:43

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), divulgam o resultado da 1ª Chamada Pública do Programa INOVATEC.

A Chamada é fruto de acordo de parceria firmado entre o IEL e o CNPq e tem por objetivo a implantação do Programa INOVA TEC, que pretende fomentar a participação de estudantes de graduação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) de interesse do setor empresarial, em parceria com instituições de ensino superior e empresas.

Veja a lista dos projetos recomendados.

Fonte: Portal CNPq