INPI visita Instituto Espanhol de Patentes e Marcas

Seg, 05 de Fevereiro de 2018 16:29

O presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, visitou, no dia 1º de fevereiro, o Instituto Espanhol de Patentes e Marcas (OEPM), em Madri, acompanhado da chefe da Divisão de Relações Bilaterais do Instituto, Iloana Rocha.

Durante reunião com Patricia García-Escudero, diretora-geral do OEPM, foram discutidos temas sobre contratação e formação de examinadores, teletrabalho, política de qualidade, serviços de atendimento a usuários e automação de processos.

Outro assunto debatido foi o Programa Ibero-Americano de Propriedade Industrial (IBEPI), no qual o INPI ocupa, atualmente, a Presidência Pro Tempore e a Secretaria Técnica.

Participaram ainda das atividades Maria José de Concepción, diretora do Departamento de Patentes e Informação Tecnológica, e Cristina Fernández Ordás, diretora do Departamento de Coordenação Jurídica e Relações Internacionais, ambas da OEPM.

Fonte: Portal INPI