Inscrições abertas para Conferência Internacional de Energias Inteligentes

Qua, 30 de Agosto de 2017 15:53

A Conferência Internacional de Energias Inteligentes (Ciei&Expo 2017) está com as inscrições abertas aos interessados em energias renováveis. Considerada um dos maiores eventos do Brasil no setor, ela será realizada de 18 a 20 de outubro, das 8h às 21h, no Espaço de Exposições Horácio Coimbra, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). As inscrições podem ser feitas aqui.

O evento, que está em sua quarta edição, amplia o debate sobre a importância das energias sustentáveis no Brasil e no mundo. A novidade neste ano são os espaços segmentados chamados de "Ilhas Temáticas", divididas em setor empresarial, academia e instituições públicas. Cada Ilha Temática vai apresentar tendências e inovações das áreas de redes inteligentes e energias renováveis.

Já a proposta do espaço de exposição é proporcionar a aproximação entre fabricantes, prestadores de serviços e consumidores. Outras novidades desta edição são a rodada de negócio com foco empresarial, a Feira de Ciências, voltada ao público jovem, e a apresentação de trabalhos técnicos desenvolvidos por universitários e pesquisadores de uma forma geral.

A Ciei&Expo 2017 espera receber empresários, gestores públicos, membros de agências e entidades de governo, fabricantes, fornecedores, instaladores, consultores, professores, pesquisadores, estudantes e consumidores. O evento integra o projeto Smart Energy Paraná, que tem como objetivo organizar as competências do estado em energias renováveis, além de atrair e fixar investimentos para a matriz energética paranaense.

A conferência é promovida pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), organizada pela Paraná Metrologia e conta com o apoio dos Institutos Lactec e da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre).

Mais informações sobre a exposição e patrocínio para o evento podem ser obtidas pelo e-mail

Fonte: Portal Agência ABIPTI, com informações do Tecpar