logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

Treinamento Técnico em Engenharia Civil e TI com Bolsa da FAPESP

Qui, 24 de Agosto de 2017 10:25

A empresa Vert Capital dispõe de três vagas para Treinamento Técnico com Bolsa da FAPESP (duas TT-3 e uma TT-4). O prazo de inscrição é até o dia 31 de agosto de 2017.

 

A bolsa está vinculada ao projeto "Rentabilidade da reabilitação energética de edifícios", apoiado pelo Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).

 

A pesquisa consiste no desenvolvimento de um aplicativo que funcionará em plataforma web e que será a base para a avaliação da rentabilidade de medidas de eficiência energética e uso de energias renováveis em edifícios. O objetivo do projeto é contribuir para a promoção da eficiência energética e o uso de fontes de energia renováveis em edifícios no Brasil, numa perspectiva de desenvolvimento sustentável e contribuindo para a mitigação das mudanças climáticas.

 

Os candidatos deverão ter graduação completa na área de Tecnologia da Informação (TI) e experiência em: orientação a objetos, arquitetura MVC, linguagem PHP, JavaScript, HTML/CSS, banco de dados MySQL. É desejável conhecimento em JQuery, Bootstrap, elaboração de procedures e views e interpretação de código-fonte.

 

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O coordenador do projeto é o pesquisador Sergio Fernando Tadeu.

 

Mais informações sobre as duas vagas em TT-3 estão publicadas em www.fapesp.br/oportunidades/1701 e www.fapesp.br/1702/.

 

Outras informações sobre a vaga em TT-4 estão publicadas em www.fapesp.br/oportunidades/1659.

 

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

 

A Bolsa da modalidade TT-4 tem valor de R$ 4.950,40. Essa bolsa é voltada para alunos graduados do nível superior, especialistas em TI com pelo menos quatro anos de experiência sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

 

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/174.

 

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa