Finep abre vagas de estágio para estudantes de nível superior

Qui, 17 de Agosto de 2017 10:17

A Finep convida os estudantes de nível superior a fazerem parte do seu programa de estágio. No total, são 20 vagas disponíveis, destinadas a alunos de Economia, Administração ou Ciências Contábeis. A exigência é que os graduandos estejam cursando ao menos o 4º período. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC) ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando, no assunto, "estágio Finep".

A financiadora oferece a seus estagiários uma bolsa auxílio de R$ 1.104,93 mensais, além de vale-refeição de R$ 332,01, também mensais, e um auxílio transporte de R$ 7,60 por dia útil. O expediente a ser cumprido equivale a quatro horas diárias ou 20 horas semanais.

Não existe data limite para o encerramento das inscrições - elas estarão abertas até o preenchimento das vagas. Como pré-requisito, os estudantes devem ter, pelo menos, conhecimento intermediário em Excel e conhecimento básico em Access.

Fonte: Portal Finep