Aluno ou ex-aluno e empresário? A UFSCar quer conhecer a sua empresa!

Sex, 30 de Junho de 2017 15:23

A Agência de Inovação da UFSCar lançou no mês de abril um cadastramento on-line para empresas de alunos e ex-alunos, com o objetivo de resgatar a história empreendedora da UFSCar, conhecendo estas organizações e seu impacto no mercado, além de auxiliar na definição de novas ações no âmbito da capacitação universitária.

O cadastramento não gera qualquer vínculo ou responsabilidade para os empresários, pois o único intuito da UFSCar é conhecer e se relacionar com os empreendedores.

Assim, a Agência de Inovação convida alunos, ex-alunos, docentes, técnico-administrativos e todos que possuem empresa e considerem ter algum vínculo com a universidade, a realizarem o cadastramento disponível neste link: http://www.inovacao.ufscar.br/empresasfilhas

portal empresasfilhas