Mackenzie promove feira de empreendedorismo e inovação nesta quinta-feira (25)

Qui, 25 de Maio de 2017 10:45

Evento aberto ao público tem por objetivo expor projeto de alunos e recém-formados dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade

No dia 25 de maio (quinta-feira), ocorre no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) a primeira Feira de Ideias e Inovações Mackenzie – Mack Inova. A atividade acontece em dois períodos, das 8h às 12h30, e das 18h às 22h, no campus Campinas da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O evento visa à exposição pública de projetos e ideias inovadoras de conteúdo original.

O Mack Inova tem por objetivo disseminar a cultura empreendedora, bem como expor projetos desenvolvidos por alunos e antigos alunos recém-formados dos cursos de graduação e pós-graduação da UPM, e de empreendedores vinculados ao sistema de incubação da universidade.

As atividades são organizadas e realizadas pela Coordenadoria de Desenvolvimento e inovação (CDI), vinculada à pró-reitora de Extensão e Educação Continuada da UPM.

O professor Luciano Assis, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e da Incubadora de Empresas Mackenzie, ressalta que “o objetivo do evento é promover a cultura empreendedora na comunidade discente, num primeiro momento, para ampliar a prática de empreendedorismo e inovação na região metropolitana de Campinas, com a chegada desses alunos no mercado”.

O Mack Inova é aberto ao público para a visitação.

Data: 25/05/2017 – I Feira de Ideias e Inovações Mackenzie – Mack Inova

Horário: 8h às 12h30, e das 18 às 22h00