Evento abordará tecnologias verdes, meio ambiente e propriedade intelectual em Recife

Qui, 25 de Maio de 2017 10:33

Estão abertas as inscrições para o evento “Tecnologias verdes, meio ambiente e propriedade intelectual”, que será realizado entre 31 de maio a 2 de junho, no Recife (PE). A programação conta com o workshop “Propriedade Industrial e Meio Ambiente: Conjunções e Impactos”, que abordará temas como o processo de inovação em tecnologias sustentáveis e os aspectos da proteção de patentes verdes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até este domingo (28).

O evento é promovido pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o Instituto Nacional da Produção Industrial (INPI).

O workshop será ministrado no dia 31 de maio pelo pesquisador em propriedade intelectual do INPI Douglas Santos, no IFPE em Pesqueira, e na sede do Itep em 1° de junho. Já no último dia o evento será no auditório do Departamento de Energia Nuclear da Universidade Federal de Pernambuco, com palestras da professora Olga Vilela (UFPE), do professor Alexandre Costa (UFPE) e de Douglas Santos, além de uma mesa-redonda com mediação do professor Raimundo Nonato (UFPE) e de Sérgio Aguiar, da diretoria de Inovação da UFPE.

Os interessados poderão se inscrever neste link. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail

Fonte: Portal Agência ABIPTI, com informações do Itep