PI em Questão de 23/05 discute valor e qualidade de patentes

Ter, 23 de Maio de 2017 09:43

Em sua segunda palestra no PI em Questão, o professor Xiangdong Chen, da Universidade Beihang, da República Popular da China, falará amanhã (23/05), das 10h às 12h, sobre as teorias e métodos para avaliação de valor e de qualidade das patentes. A palestra será em inglês, sem tradução simultânea, e gratuita, mediante inscrição (link abaixo).

Chen é engenheiro de automação industrial, mestre em Filosofia da Ciência e Tecnologia pela Universidade do Nordeste (China) e doutor em Economia e Ciências Sociais pela Universidade de Potsdam (Alemanha).

A palestra será realizada na Rua São Bento nº 1, 25º andar, Centro, Rio de Janeiro. Participe!

Link para inscrição:

“Evaluation of Patent – from theories to practical concerns” (23/5, das 10h às 12h)

O PI em Questão é um evento promovido pela Academia de Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento do INPI e tem como objetivo trazer temas relativos à propriedade intelectual sob a ótica de estudos acadêmicos.

A participação do professor Chen nessas edições faz parte de uma visita do acadêmico ao INPI, entre os dias 17 e 26 de maio, para trocar experiências sobre práticas de gestão da PI.

Fonte: Portal INPI