Seminário discute interação entre incentivo público e privado na produção brasileira de biodiesel

Sex, 19 de Maio de 2017 15:09

Evento será dia 24 de maio, em São Paulo

A palestra gratuita “Estado Empreendedor e Capacidades Estatais: um estudo sobre P&D e inovação na produção brasileira de biodiesel” será realizada em São Paulo, no dia 24 de maio, às 14h. O evento faz parte do ciclo de seminários do Instituto de Economia Agrícola (IEA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O seminário terá como tema a produção e o uso dos biocombustíveis no contexto do petróleo e seus derivados como energia no setor de transportes. Também será abordada a interação entre incentivo público e privado para construção de novos mercados e desenvolvimento de novas tecnologias.

A palestra será conduzida por Renata Martins Sampaio, pesquisadora científica do IEA, mestre em Energia, doutora em Política Científica e Tecnológica e em Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio. Inscrições devem ser realizadas aqui. Mais informações pelo telefone (11) 5067-0573 com Rose.

Serviço:

24 de maio (quarta-feira), às 14h

Instituto de Economia Agrícola (IEA): Praça Ramos de Azevedo, 254, 3º andar – Sala Ruy Miller Paiva – São Paulo

Fonte: Jornal da Ciência, 19/05/2017, com informações Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo