Abertas inscrições para desafio de empreendedorismo em negócios inovadores

Qui, 11 de Maio de 2017 14:34

A Agência de Inovação da Universidade Federal do ABC (InovaUFABC) abriu inscrições, até 31 de maio, para a terceira edição do Desafio UFABC de Empreendedorismo. Voltada para inventores, estudantes e pesquisadores do país, a competição pretende contribuir para a difusão do empreendedorismo na estruturação de negócios inovadores, além de reconhecer e premiar os melhores projetos desenvolvidos.

A participação deve ser feita por equipes compostas de duas a seis pessoas. O desafio premiará o vencedor com vaga na Incubadora Tecnológica da UFABC (ITUFABC). Para o segundo e terceiro colocado será oferecido um fast track à ITUFABC, além de premiação em dinheiro.

Nas duas edições anteriores o desafio recebeu 250 propostas, tendo selecionado 30 projetos finalistas com potencial de negócio. De acordo com a InovaUFABC, o engajamento tornou o Desafio de Empreendedorismo a maior competição de novos negócios do ABC.

Os interessados devem efetivar a inscrição por meio de formulário disponível neste link. Mais informações podem ser obtidas na Agência de Inovação da UFABC pelo telefone (11) 3356-7624 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Fonte: Portal Agência ABIPTI, com informações da UFABC